Front Light

Padrões Comerciais

– Os frontlights da SM Outdoor possuem área para anúncio de 9x3m, dispostos em ruas e avenidas de grande fluxo em Santa Maria;
– São 27m² de grande impacto visual para a divulgação e reforço de marca;
– As estruturas tem em média 10 metros de altura, acabamento metálico e iluminação de 400w;
– Ideal para campanhas de médio a longo prazo;
– Oferece o alto índice de recall, destacando-se dos demais elementos de mídia exterior por sua Iluminação noturna;
– Front light não depende de tempo disponível do público-alvo;
– Vai direto ao encontro do consumidor, colocando-se estrategicamente em seu caminho;
– Freqüência “inerente” – o anúncio é visto várias vezes;
– Imprescindível como suporte institucional;
– Potencializa a ação de outras mídias;
– Valoriza a criatividade: Com mensagens curtas e de fácil compreensão já que raramente o consumidor vai ficar parado em frente ao anúncio para ler.